A Blogueira



Prazer, Maria Luisa, mas acho que só Maria ou Mallu já esta bom.
Deve ser bem clichê começar um texto sobre você mesma dizendo que não sabe se descrever, mas agora já foi, eu realmente não sei me descrever.
Sou feita de momentos, histórias e um pouco de cada pessoa que passou pela minha vida e acho que aos quinze anos de idade já foram várias, várias pessoas, momentos e histórias pra contar. Sou quieta e tímida, tendo uma boa música e livros por perto e pronto, não preciso de gente ao meu lado, minha mãe diz que sou assim desde pequena e que tive motivos pra isso, não é bom, mas eu concordo, tenho também mania de questionar sobre tudo. Gosto muito de conversar, mas muito do que preciso falar não falo, pois na maioria das vezes prefiro guardar por medo de não ser compreendida, e é pra isso que eu escrevo. Amante da música desde os sete anos, sou apaixonada por rock, grunge especificamente, mais especificamente ainda Nirvana, que está junto com Foo Fighters no quesito "minhas bandas favoritas".
Os pequenos detalhes me fascinam, ver o por do sol, uma tarde em família e o simples saber que sou de certa forma importante pra alguém. 
Pra quem não sabe se descrever, creio que mandei bem, e o restinho que falta deixo que vocês descubram a cada texto um pouco mais sobre mim.

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog, gosto da extrutura do texto, parabéns dona Luisa!

    ResponderExcluir
  2. Lendo o blog pra matar a saudade da blogueira #saidessaEtecfeiosa

    u_u De seu melhor amigo você sabe quem ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anônimo que eu sei quem é! Saudades de tu mtmt ^^

      Excluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.