21 novembro 2013

Em quanto isso nasce um novo blog...


Passam-se os meses e não tenho nem sequer tempo para atualizar o blog, eu tentei não abandonar, mas acabou sendo inevitável.
Hoje peço a vocês que olhem um novo blog meu que estou fazendo em parceria com uma amiga da ETEC, o início de um novo blog se deve a um trabalho escolar, mas será por lá que estarei publicando antigos e novos posts. O Devaneios continuará ativo pois por algum motivo eu não consigo desativá-lo ainda, portanto acho que ele permanecerá aqui por um bom tempo e eu volto com a promessa de que aparecerei quando der, mesmo sendo complicado.

O novo blog chama-se M&M's e aborda temas como livros, músicas, filmes e algumas coisinhas mais. Bom, deem uma olhada! 

Um comentário:

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.