03 agosto 2012

Que tal ler : A menina Que Roubava Livros


Oii gente, hoje vou falar sobre mais um livro que eu super recomendo que vocês leiam que é "A Menina Que Roubava Livros" de  Markus Zusak. Esse é mais um dos meus livros favoritos e que eu chorei ao ler rsrs! Mas vamos ao que interessa :

A própria morte narra a história de Liesel Meminger uma garota que sobreviveu a vários encontros com a morte, e já no começo da narrativa presencia a morte de seu irmão e é lá, no velório, que ela  rouba seu primeiro livro: O Manual Do Coveiro. 
Liesel era uma garota alemã que após ficar órfã foi levada pra morar com um casal do interior, Has e Rosa Hubermann ! 
Lá Liesel continuou roubando livros, e foram eles que fizeram a garota se aproximar de Rudy Steiner o garoto de cabelo cor de limão, que mais tarde se tornou seu melhor amigo e dono de seu primeiro beijo, e também Max Vanderburg um lutador judeu que teve a infelicidade de viver um período tão difícil, o da 2ª guerra mundial, e se manteve escondido no porão de Liesel por conta da guerra !

 " Quando a Morte conta uma história, você deve parar pra ler"

Então gente este é um livro que não dá pra contar muitos detalhes, pois se não tiraria a vontade de vocês de ler ! Por isso fiz esse pequeno resumo só pra deixá-los com vontade 

Espero que tenham gostado ^^

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nesse livro, tenho até vontade de ler =3 ótima dica ^-^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Já me indicaram para ler, acho que vai pra lista ><
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é o máximo rsrs, acho que tu ia gostar *--*

      Bjo (:

      Excluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.