23 agosto 2012

Tudo o que é bom...


...Dura pouco ! Sei que tudo tem seu tempo, mas até hoje não me conformo com despedidas, por que ir embora? Por que a distância ? Não sei, só sei que que várias vezes prometi a mim mesma não me apegar a mais ninguém, mas nunca deu certo e acho que nunca vai dar !
Tudo tem seu tempo, isso é fato, mas tem momentos que queria ter uma máquina do tempo e reviver todos os momentos bons, trazer de volta pessoas que amo e matar essa maldita saudade. Fazer com que os bons amigos nunca se distanciem e manter por perto todos aqueles que me fazem bem , todos que amo !
Porém tenho que me conformar com a saudade, com a distância e as despedidas; e reviver os bons momentos somente na memória ! 



Olá pessoas, me desculpem novamente por não estar sempre atualizando o Blog, mas o motivo é que eu abri meu pulso e está meio tenso digitar por causa da dor, nesse exato momento digito com a mão enfaixada kkk ! Mas é isso, espero melhorar logo e estar sempre atualizando ok? Beeijão :)

8 comentários:

  1. Como eu queria voltar no tempo e reviver os momentos com meus amigos! O tempo passa e as pessoas se afastam...
    Você é a segunda blogueira que visito o blog que está com pulso doendo... Vou dar uma folga aqui antes que aconteça comigo O.O (só de pensar dói).
    Melhoras!
    PS: Adorei o texto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bruxa ta solta, espero que não aconteça contigo também kkkk ! E obrigada viu *---*

      Excluir
  2. oi maria estou conhecendo seu cantinho se quiser conhecer o meu eu ficaria feliz em receb-la e se seguir avisa q eu retribuo bju Blog da Pepi

    ResponderExcluir
  3. uau menina espero que melhore entao abrir o pulso é tenso.
    ah eu queria voltar no tempo e reviver várias coisas viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia existir algum modo de voltar no tempo né ? *--* Obrigada pelas melhoras !

      Excluir
  4. Hooy flor obrigada! postei o selinho no blog!
    cakespinksweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.