17 fevereiro 2013

Tudo que estava atrasado


Hey povo, o post de hoje tem tudo pra sair uma bagunça  até porque faz um tempo que não atualizo as coisas tanto sobre o blog quanto sobre a minha vida (como se fosse importante) mas em fim...
Vamos as novidades, passei na ETEC, rá. Me lembro de ter mencionado aqui no blog que estava estudando e blá blá, acabou que eu consegui passar, as aulas já começaram e eu nem contei pra vocês.
Agora pra o post não ficar tão longo assim vou postar os selinhos que recebi, aproveitando pra pedir desculpa pras meninas pela demora de postar!

O primeiro recebi da Brenda do blog O Mundo de Uma Garota Sonhadora


As Regras:
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Bom, como eu entendi que é pra alguém que esta começando a ler, eu indicaria o livro Deu a Louca no Tempo por ser de fácil compreendimento e também porque foi um dos primeiros que eu li.

Indicar 10 blogs para o meme:


Avisar os blogs indicados e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha: Feito!

E o segundo selo eu recebi da Katrina do blog Book Addicted


As regras:

Nomear 15 Blogs: 

Avisar quem você nomeou: Feito!

Agradecer quem te nomeou: Brigadão Katriiiiina *u*

Adicionar o selinho ao blog: Feito!

Adicionar 7 coisas que você gosta:
1.Ouvir música
2.Ler
3.Tocar violão
4.Café
5.Receber SMS
6.Comer
7.Ver filmes

E por fim, agradecer novamente pelos selos e também pelos comentários no texto do ultimo post, fiquei muito feliz. Ah, digam-me o que acharam do novo lay, sinceramente foi o que ficou mais minha cara até hoje.

8 comentários:

  1. Ela demorou mas voltou minha gente!!!
    Mallu nem to aceitando mais selinhos nega,desculpa ):

    ResponderExcluir
  2. Parabens por ter passado na prova! o/

    Eu adorei o novo lay *--*

    Não vou fazer os selinhos porque esses eu já fiz, não cotumo repetir. Obrigada mesmo assim ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter passado na ETEC! Eu tenho um amigo que tentou, tentou e não conseguiu. :/ Parabéns meesmo.
    Adoreeei o novo layout, Mallu. Ficou liiindo.~
    Obrigada pelo selinho, vou responder assim que eu conseguir. xD

    Beeijos.

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha certeza de que não passaria, mas num foi que deu certo?kkk
      Beijos ((:

      Excluir
  4. Acabei de fazer uma pesquisa e caí no teu blog! Adorei! E percebi que tinhas parado de escrever um pouco, mas não faça mais isso! Hehehehe! Muito legal mesmo, e qdo olhei tua idade, nem acreditei! Menina, vc é muito inteligente e teu blog é muiiito interessante, principalmente pela idade q vc tem! Continua assim tá? Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada *--*
      Eu parei por falta de tempo mesmo, daí meu pc ainda resolveu pifar por um tempo daí ficou difícil. Mas fico feliz por ter gostado, obrigada meeesmo!
      Beijos.

      Excluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.