18 janeiro 2013

Desabafo


Quando pequena, você sabia todos os meus gostos. Sabia que eu amava rosa, e os doces que mais gostava, sabia todos os meus sonhos, e que eu amava animais, sabia o horário de todos os meus programas favoritos e até que pra mim o mundo seria perfeito se o céu fosse rosa, e não azul. Entre os dois você era meu favorito, disso eu tinha certeza, tinha em você o meu porto seguro e me orgulhava de falar sobre você para os meu coleguinhas de escola. Lembro que sempre antes de sair para o trabalho você vinha me explicar o porque de ter que sair, cantava uma canção, me dava um beijo e saia.
E eu achava que tudo se manteria perfeito em todos os sentidos.
Hoje me pergunto onde foi parar tudo isso, procuro razões cá dentro e não acho; eu o amava e não sei  o que aconteceu com esse amor. Amor não evapora, não acaba de uma hora pra outra, mas no fundo sei que não foi de repente, dentro de mim sei todos os motivos e todos os porquês mas insisto em me culpar.
E pra mim não é fácil, mesmo que pareça. Talvez eu tenha aprendido a guardar meus sentimentos de um modo que eu sofra menos, talvez diante de tudo isso eu tenha me tornado fria mesmo.
Porém existem laços impossíveis de se romper, com mágoas ou o que quer que seja eu te amo e sei que é recíproco esse amor, mesmo achando que fazemos mal um ao outro...

Você me faz falta.

17 comentários:

  1. Depois que li, li de novo, e fiquei uns 5 minutos pensando em como eu poderia colocar, nesse comentário, o quando eu achei seu texto franco e super bem escrito. Mas não sei como dizer isso, então, vou dizer só que gostei pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, fico contente por saber que gostou. Muito obrigada (:

      Excluir
  2. Muitoooo bom!

    Sei como é ... quando criança, a gente não enxerga muitas coisas, e não compreendemos outras, por isso era tudo azul, tão perfeito! Depois que crescemos vemos os erros, a negligência e o defeitos normais, que todos nós temos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sei se era esse o objetivo, mas parece que você escreveu para seu pai. Bom, pelo menos lembrei do meu enquanto lia.

    Me identifiquei com seu texto, estou sem palavras aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, meio que nas entrelinhas mas foi kkk. Obrigada por ter gostado *uu*

      Excluir
  4. nossa lindo demais seu blog parabéns *-*

    flor estou seguindo seu blog se poder seguir o meu de volta serei grata *--*

    alinewdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você não tem noção de como me identifiquei, até pensei, nossa vou comentar o que num texto tão direto? mas é isso, é oque eu eu sinto, essa mudança, mas eu também não sei reverter e nem sei se eu quero mais, só sei que eu amo.

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa. Brigada mesmo, eu fico super contente quando vocês se identificam com os textos, mesmo achando que não é uma situação tão legal de se identificar mas obrigada rsrs.

      Excluir
  6. queria ser criança eternamente, para ficar ali, vendo tudo colorido, não preto e branco...
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só percebemos como era bom quando crescemos :/

      Excluir
  7. Mallu, eu realmente adorei o texto. Me lembrou MUITO o meu pai. Hoje em dia mal nos falamos mais e eu tenho esse sentimento de que foi culpa minha que tudo estragou, mesmo que eu não pudesse ter evitado. É estranho não ter mais aquele relacionamneto com ele. Tanto que eu até mudei de estado para ficar afastada, presa no meu mundo. Triste, não? :/
    Bem, eu te indiquei para um selinho lá no meu blog. Aqui o link: http://bookaddictedblog.blogspot.com.br/2013/01/novo-layout-afiliados-selinho.html

    Beeijos.~
    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que tenso...Pior que sinto que estou caminhando na mesma direção :/
      Obrigada pelo selo!

      Beijoss

      Excluir
  8. Uaw.
    Primeiramente achei corajosa falar de algo tão pessoal (por mais que fosse uma criação totalmente fictícia, convence-nos do contrário).
    Agora, quanto ao todo, achei uma construção muito coerente e honesta.
    Essa sensação de exílio, ciente, mas perturbado.
    Esse desafeto, ou essa ferida que parece não ter sido curada (se é que há remédio). E arde. Lateja.
    E tu não sabes os caminhos a seguir (e quem sabe?).
    Mas tu já enxergas toda a questão sobre um bom ângulo.
    Agora o tempo se encarrega do final.


    Te aguardo pra um comment la tbm ^^

    diademegalomania.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.