14 março 2013

A saudade veio me visitar


...Que hoje bem cedo a saudade vá lhe visitar, fazendo-lhe lembrar todos os momentos que passamos, mesmo que tenham sido poucos, mas que lhe façam recordar assim que você pensar em esquecer, pois pra mim não é fácil a sensação de estar sendo "esquecida" ao mesmo tempo que é inevitável.
 E tudo resolveu acontecer nesse momento, uma bola de neve enorme com tudo que eu sempre desejei e evitei caiu sobre mim de uma forma inesperada, como se tivessem virado a ampulheta da minha vida e a areia estivesse caindo rápido demais, me arrastando junto com ela pra um futuro que chegou muito rápido, e eu descobri que também tenho medo do desconhecido.
Portanto espero que a saudade lhe visite, e lhe torture da pior maneira pois percebi que não sou tão forte quanto imaginava, devo estar um tanto que perdida com esse amadurecimento que chegou tão rápido, tudo que esta acontecendo, todas essas pessoas, nunca fui boa no quesito me relacionar socialmente e deve ser por isso que os poucos que cativei espero que não me esqueçam assim tão rápido, sei que enlouqueceria facilmente me vendo sozinha diante de tudo isso.
E então eu escrevo, pois hoje cedo a saudade veio me vistar, me atormentando o dia todo, e a cada visita eu me refugio com uma caneta e um papel, tentando botar pra fora todos esses sentimentos da melhor maneira que consigo, com as palavras.

16 comentários:

  1. Saudade é realmente um tormento. Sempre que a saudade bate, dá um sentimento bom de lembrança mas um sentimento ruim de perda. Mas, nem sempre a saudade tem que ser sentida da pior maneira :)
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as recordações de algum momento considerado especial se tornam perturbadas. Não há sentimento que corroa mais do que a saudade. Ela elimina lentamente os sentimentos que um dia foram vivos.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ver que tudo que você mais preservou está se perdendo, é algo realmente triste...

      Excluir
  3. Saudade é mesmo um problema :\ Adorei o texto!
    Estou te seguindo. Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que a saudade nem me visita... Ela mora comigo.
    Hoje fazem 7 anos desde que perdi minha madrinha... E o único sentimento que descreve o que sinto é a saudade!
    Belo texto, belo blog! Estou seguindo e quando der, estou de volta!

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda saudade é realmente perturbadora, mas não existe nada pior do que sentir saudades de alguém que se foi :/

      Excluir
  5. Eu sou assim, meu refúgio é e sempre será escrever. Tanto é que quero ser escritora, e também, como Fernando Pessoa disse, a literatura é a forma mais agradável de ignorar a vida.
    Seguindo ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa disse tudo, tá pra nascer modo melhor de desabafar do que escrevendo *-*

      Excluir
  6. Fazia tempo que não passava aqui (na verdade to remando pra conseguir visitar os parceiros de blog :c meio sem tempo)
    mas gosto desse estilo diário de postagem.
    Sinto mais veracidade, por mais que seja uma grandissíssima criação fictícia do autor haha
    abraço


    Hey te aguardo pra um comment lá ^^
    diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também dei uma sumida daqui e dos blogs que costumava visitar, mas sempre que dá tô por aqui (:

      Excluir
  7. Passando rapidinho para avisar que te indiquei em um meme!
    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/2013/05/meme-7-coisas.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. É a saudade ta batendo bem forte ultimamente. rs
    Seguiindo. :)

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.