20 maio 2013

Meme: 7 coisas


Cá estou eu novamente, mesmo tentando não abandonar aqui acabou sendo inevitável, peço pra que vocês curtam a página no Facebook (mesmo estando meio abandonada), pois ando mais por lá ultimamente, e definitivamente não quero perder o contato com vocês que sempre leem, até porque os comentários de vocês é uma das poucas coisas que me fazem feliz nessa internet, rs.
Sem mais delongas, vou responder ao meme que a linda da Vanessa me indicou, obrigada  :3

1 – Sete Coisas Antes de Morrer:
1 - Conhecer outros lugares tanto do Brasil quanto de outros países;
2 - Viver um grande amor;
3 - Plantar uma árvore;
4 - Ter uma carreira em que me sinta realizada;
5 - Ir ao show da minha banda favorita;
6 - Ter uma estante cheeeeia de livros;
7 - Aprender a tocar mais um instrumento.

2  – Sete Coisas Que Mais Falo:
1 - Palavrões;
2 - "Putz";
3 - "Deixe de coisa"; 
4 - "Meus amô";
5 - "Mano";
6 - "Tô muito ferrada";
7 - "Ah, não começa".

3 – Sete Coisas que Faço Bem:
1 - Escrever;
2 - Purê de batata, hmm;
3 - Argumentar;
4 - Reclamar;
5 - Cuidar de crianças;
6 - Aceitar diferenças;
7 - Descobrir - tenho um lado detetive que poucos conhecem.

4 – Sete Coisas que Não Faço:
1 - Vergonha alheia;
2 - Passar o link do meu blog;
3 - Desrespeitar quem quer que seja;
4 - Chegar na hora;
5 - Mentir (eu simplesmente não sei mentir, e quando minto ou dou risada, ou fico nervosa e sai algo absurdo, portanto evito, rs);
6 - Escândalo;
7 - Ficar sem ouvir música.

5 – Sete Coisas que me Encantam:
1 - Sorrisos sinceros;
2 - Músicas instrumentais;
3 - Atitude;
4 - O céu;
5 - Animais (principalmente cachorros e gatos);
6 - Pessoas talentosas;
7 - O amor.

6 – Sete Coisas que não Gosto:
1 - Infantilidade;
2 - "mimimi";
3 -  Pessoas que estão sempre de mal com a vida;
4 - Que mandem em mim;
5 - Esperar;
6 - Irresponsabilidade;
7 - Gritaria.

 7 – Sete pessoas para responder o Meme:
1 - Brenda Rebeca - O Mundo de Uma Garota Sonhadora
3 - Katrina - Book Addicted
4 - Amanda - Doce Diário 
5 - Anna Luiza - Florescendo
6 - Natália e Laisy - Perdidas na Biblioteca
7 - Samyle - Florescer e Palavrear


15 comentários:

  1. Ah Mallu, muito obrigada por me indicar, me identifiquei com algumas de suas respostas, e já respondi! Se você quiser ver depois, olha o link aqui: http://flor-de-vidro.blogspot.com/2013/05/meme-1-7-coisas_26.html

    Obrigada! Beijos, Anna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, e pode deixar que eu vou lá ver suas respostas!

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar o meme! Vou fazer sim! E desculpa ter sumido por aqui, acho que faz anos que não visito seu blog ^^

    Também sou otima para reclamar e vivo falando palavrões, coisas da vida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que dei uma sumida na verdade, tenho postado de tempos em tempos, rs, daí normal vocês sumirem também. Mas sempre que dá tô por aqui, hahah.

      Excluir
  3. amei a tag, tbm não gosto que mandem em mim ;)
    possi fazer no meu blog posso rs
    bjus
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwn obrigada pelo meme *.*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meme é bastante interessante! Adoro purê de batata, se quiser fazer para mim eu aceito! kkk

    Um beijo.

    Beatriz - @escrevendomundo
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  6. queremos fazer as mesmas coisas antes de morrer D:
    tbm mando bem no purê de batata kkkkkkkkk
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieee, amei suas respostas!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei lindona! *o*
    Esse meme é uma gracinha e gostoso de fazer, né?
    Nos deixa mais próximas dos leitores!
    Que bom que gostou, viu?

    Beijinhos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.