22 julho 2013

365 fotos em 365 dias


Já faz um tempo que eu penso em fazer um projeto fotográfico aqui no blog, pensei em fazer 6 on 6 mas achei que não daria muito certo por ser um projeto em grupo e coisa e tal, até que um dia, visitando o blog da Marina, vi o projeto 365 fotos em  365 dias e como ela deixou que eu participasse cá estou eu, rs. Como eu tenho um sério problema de me organizar, não vai ser tão fácil manter o projeto, mas eu o manterei e vou reservar um dia da semana pra estar postando as fotos.

*Projeto iniciado dia 11 de Julho

#1: 
"Vai dormir Maria Luisa" "Só mais um capítulo, mãe"
#2:
Duas mechinhas e fiquei toda rosa.
#3:
Cinema com a família *-*
#4:
Minion da Tata.
#5:
Gu me deixou tirar um foto decente dela, rs.
#6:
Uma xícara de café, pra começar bem o dia.
#7:
Angelologia *-*

É isso gente, aproveito a deixa pra lembrar que dia 10 foi aniversário de um ano do blog, pra quem não viu postei sobre lá no Face, e eu queria agradecer a cada um de vocês pois sei que se não fosse por vocês, leitores, eu não teria se quer mantido o Devaneios no ar por esse tempo. Um ano pode parecer pouco ainda, mas só nesse tempinho eu conheci tanta gente legal que valeu muito a pena, então parabéns pra nós e que venham muuuitos outros aniversários, rs.

11 comentários:

  1. Bem lindas suas fotos. Também sempre quis fazer 6 on 6 ou 4 on 4, e tals, mas nunca achei alguém que quisesse hahaha
    Beeijos :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela aniversário de um ano do blog! Acho que não fiquei sabendo, passo muito pouco tempo no face :P

    Gostei muito das suas fotos do projeto, o livro Angelologia é muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina *uu*
      Estou terminando de ler o livro e gostando bastante.

      Excluir
  3. Oi! Estou retribuindo a visita ao blog.
    Eu já tentei fazer esse projeto, mas acabei desistindo nos primeiros 3 meses :/
    Espero que você consiga completá-lo! Vou acompanhar o progresso.
    Estou seguindo!
    xo, Nicolle

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero me manter firme e forte até o final, hahah. Beijos!

      Excluir
  4. Eu também amo tirar fotos, e as suas ficaram bem bonitas. Boa sorte com o "projeto".
    E tomara que esse seja só o primeiro de muitos outros aniversários que o blog vai fazer.
    Beijos,
    vende-se-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Voltei! Mas agora é para dizer que indiquei você para um selinho no blog! Dá uma olhadinha: http://diaseflores.blogspot.com.br/2013/07/selinho-meme-e-indicacoes-iii-e-iv.html

    ResponderExcluir
  6. Achei muito criativa a #2 foto é da do minion fofo *-*
    Beijo Mallu!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.