05 agosto 2013

365 fotos em 365 dias (#2)


Segunda-feira é dia de projeto, e como podem perceber segunda passada eu não postei as fotos, peço desculpas pois meu computador começou a dar aqueles problemas de computador velho, sabe? E isso não está colaborando, rs. Bom, estava pensando em postar quatorze fotos pra compensar as que não postei semana passada, mas imagino que o post ficaria cansativo então estou colocando só as sete. E bora ver as fotos!

#8:

Dia preguiçoso, vendo filme com a irmã.

#9:

Minha blusa veinha, haa :3

#10:

Tentativa de organizar as coisas.

#11:

Há. Achei uma palheta!

#12:

Maratona MPN

#13:

Não sei se existe coisa mais fofa.

#14:

Dias friosss *-*

4 comentários:

  1. Palhetas <3
    Amo encontrar palhetas por aí, haha!
    Boa sorte com o projeto chuchu (dá um trabalhão, né?!).
    xo, Nicolle

    Dias e Flores
    Fan page Dias e Flores

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo! Cadê as postagens chuchu?
    Olha, eu não sei se você costuma responder esse tipo de tag, mas eu indiquei o seu blog ok? Se quiser ver é só clicar aqui (selinho e meme). Tudo bem se não participar :3

    xoxo, Nicolle
    Dias e Flores

    ResponderExcluir
  3. oww q *cachorro* lindo u_u estou apaixonada <3
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. desde que eu conheço esse projeto eu quero fazer
    mas nunca consigo tirar fotos todos os dias depois desisto! :(

    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.