18 julho 2012

Memes Das 11 Coisas



Oi pessoas ! 
Hoje vou responder a uma brincadeira que a minha amiga Brenda, do blog O Mundo De Uma Garota Sonhadora marcou o nosso Blog :)


Regras:
  • Escrever 11 coisas(aleatórias) sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
  • Avise nos blogs de quem mandou.
  • Não retome este MEME para mim.
  • Postar as regras 

11 Coisas sobre mim :

1. Amo Rock N' Roll,
2. Sou tímida,
3. Converso com meus animais de estimação >.<
4. Sou viciada em café,
5. Amo livros,
6. Troco de esmalte toda semana,
7. Uso óculos,
8. Não curto funk,
9. Tenho 14 anos,
10. Tenho pavor de baratas,
11. Sou São Paulina. 

Perguntas da Beck pra mim : 

Seu signo ? Gêmeos
Namorando,solteira,enrolada ou,oque vim é lucro? Solteira, kk
3º Facebook, tumblr, twitter, msn ou orkut ? Facebook e Twitter
Cinema ou Balada ? Os dois
Melhor ator ? Morgan Freeman 
Melhor atriz ? Jennifer Aniston
7º Melhor filme? Antes de Partir
8º Religião?  Cristã 
Música preferida ? All These Things I Hate - Bullet For My Valentine 
10º Banda Preferida ? Nirvana / Nx Zero
11º Cor do cabelo ? Castanho escuro

Minhas perguntas pra você :

1. Terror ou comédia ?
2. Torce pra qual time ?
3. Doce ou Salgado ?
4. Banda/cantor (a) preferido ?
5. Qual livro que mais gosta ?
6. Sua cor preferida ?
7. Sua série preferida ?
8. Estilo de música que você mais gosta ?
9. Qual o seu maior medo ?
10. Qual é o seu apelido ?
11. Qual é a sua maior qualidade ?

Blogs :




2 comentários:

  1. Obrigada por se lembrar de mim!!! Não estou postando memes no momento, mas fico feliz de ser indicada!!!
    Muito obrigada por passar no DSM, sucesso para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.