13 julho 2012

Que tal ler : '' O Iluminado ''

Quem me conhece sabe que eu amo livros, e hoje eu vou indicar pra vocês o livro " O Iluminado " de Stephen King. É um livro de terror/suspense que conta a história de  Danny Torrance, um garoto que consegue ler pensamentos e ver os mortos, ele é o "iluminado" da história.
 A história se passa em um hotel chamado Overlook, onde seu pai, Jack Torrance, foi contratado para zelar do hotel durante todo inverno, que nesse tempo ficará totalmente fechado para quem quer que seja, por causa das tempestades de neve . Jack, Danny e sua mãe Wendy serão os únicos hospedes deste hotel que ja foi palco de grandes escandalos e assassinatos.



Eu não curto muito livros de terror por ser um pouco medrosa, kkk, mas esse livro eu gostei bastante! Ele é tão bom que acabou virando filme, o filme eu nunca assisti, mas na minha opinião os livros são sempre mais emocionantes! 


Então, o que acharam?

4 comentários:

  1. Já me falaram mt bem desse livro, um dia eu vou lê-lo. Por enquanto tenho muitos ainda na lista.
    beeijos

    http://alinewinter.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem interessante, espero que quando ler goste ! *-*


    Já sigo teu blog, beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Quero ler,eu já ouvi falar no filme,mais não sabia que tinha livro.Vou procurar por esse livro ^^


    (ótimo post)

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.