23 julho 2012

Que tal ler : A cidade do sol


Olá meninas e meninos (talvez haha ><) , então como vocês sabem eu gosto de ler, e por isso vou procurar estar postando recomendações de livros que eu ja li ! Vou tentar postar sobre isso pelo menos 2 vezes ao mês se possível !

Então vamos ao livro de hoje, que é " A Cidade do Sol " do autor Khaled Hosseini . A história se passa no Afeganistão, em meio a guerra e conta a história de duas mulheres , Mariam e Laila , duas mulheres diferentes, que por ironia do destino se encontram e passam a ter vidas iguais !


Esse é um dos livros mais lindos que já li, e o que mais emociona é saber que não é só ficção, o que se passa no livro, como o tratamento do homem em relação a mulher seguindo algumas religiões do Afeganistão, de fato acontece!
O livro é de romance, mas também relata difícil realidade das mulheres afegãs .
Em fim, é um livro lindo e eu recomendo que vocês o leiam pois tenho certeza que irão se curtir assim como eu !

Espero que tenham gostado, até a próxima! 

4 comentários:

  1. Hooy flor ameei seu blog é fofo e o conteúdo é bem minha cara
    cakespinksweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse livro é lindo,e não dá pra deixar de chorar todas as vezes que eu releio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 então rsrs, também chorei quando li, tanto esse quanto o Caçador de Pipas que é dele tb *---*

      Excluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.