02 novembro 2012

Exposição : A Louca Debaixo do Branco


Quem aí curte ir a museus? Pois então, hoje eu venho com uma super dica pra você que gosta e mora aqui em SP.
Ontem vistei junto com a escola o Museu da Imagem e do Som (MIS), onde está acontecendo a exposição "A Louca Debaixo do Branco", projeto da escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young baseada em seu mais novo livro que também se chama A Louca Debaixo do Branco.
A exposição retrata a vida de várias noivas, mas não noivas qualquer, lá você acha desde noivas assassinas a noivas suicidas, a maioria "interpretada" em fotos pela própria Fernanda.
O que mais me agradou na exposição foi que a cada sala você vai desvendando novas coisas sobre cada personagem e ao mesmo tempo criando várias hipóteses sobre a vida de cada uma, eu me senti uma investigadora do CSI, hahah.
Então se vocês forem ficar em casa mofando no fim de semana, deem uma passadinha lá !

A exposição fica no MIS como já disse, e estará lá até 18 de Novembro.
Entrada: Meia 2,00R$ e Inteira 4,00R$ (Estudante paga meia)
Para mais informações cliquem acessem o site do MIS ou o site da própria exposição !

7 comentários:

  1. A Fernanda é muito legal. Adoro o programa dela!! Quero ver essa exposição!!

    Abraços!
    http://elektry.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muit mágico isso aêe. gostii !

    seguindo, viiu??

    to-rosachiclete.blogspot.com
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH *--*
    Que blog perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo *o*
    Ja to seguindo, vou visitar ele todo dia, segue o meu tbm se der ?
    www.sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.