01 dezembro 2012

Estou de volta!!!


Estou de volta pessoas!! Já estava mooorta de saudades até mesmo de de digitar o site daqui, de postar e principalmente de vocês! Não sei se vocês se lembram mas expliquei o porque de estar dando essas sumidas no comecinho de um post anterior, expliquei que era por conta da ETEC, mas acabou que várias coisas e afazeres caíram de para-quedas em cima de mim e eu tive que deixar o blog por mais tempo que eu esperava, acabei deixando de lado até meus estudos da ETEC por conta de mais coisas que apareceram como época de provão na escola, apresentações e ensaios com a galera do violão, caminhada, treinar minha mamis e váárias outras coisas, daí achei melhor só voltar com o blog quando estivesse totalmente livre pra não encher a paciência de vocês com essas minhas sumidas repentinas (se é que isso importa), eu até ia voltar com o blog amanhã mas não resisti e estou muitíssimo feliz de ter voltado porque eu realmente senti saudade de vocês e do blog.
Então é isso, prometo não sumir tão cedo novamente já que estou de FÉRIAS (uhul), e por ultimo mas não menos importante agradecer vocês por mais uma meta atingida, não sei se já citei aqui mas vocês são uns lindos, muito obrigada de coração :)

8 comentários:

  1. sei como é a saudade de ficar sem visitar o blog ><
    haha
    se torna algo importante né, esse contato e essa interação.
    enfim, que bom que voltastes o/

    Parabéns pelo blog
    Hey aguardo uma visita tua quando puder ^^
    diademegalomania.blogspot.com

    adoraria que lesse lá pra comentar.

    agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, vira meio que uma rotina e depois é difícil ficar sem, rsrs.

      Excluir
  2. ah isso acontece mesmo, relaxa
    ^^
    que bom que voltou ou pelo menos deu as caras né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas acho que agora vai demorar até dar uma sumida dessa de novo (pelo menos eu espero) hahah ><

      Excluir
  3. Também estava com saudades!! hahahaa que bom que voltou *-*

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.