10 dezembro 2012

Prêmio Dardos


Oi gente, a alguns dias recebi o Prêmio Dardos por indicação da Tamires do blog Awake, confesso que fiquei  super feliz e a agradecida de verdade! Brigadão Tami *----*

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardos destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”. As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

E os blogs que eu indico são:



8 comentários:

  1. Que fofo o prêmio, obrigada por indicar *-*

    ResponderExcluir

  2. Oi, desculpa eu estar dando ctrl c e ctrl v, mas é que eu vim aqui anunciar para vocês um sorteio que ta tendo no meu blog.
    Bom eu queria dar um presente para minhas leitoras em comemoração a dois meses do meu blog, que já faz uns dias que rolou e logo estamos entrando nos 3 meses.
    Bom ainda tem tempo de participar e eu vimn anunciar para mais algumas pessoas. as inscriçoes vao até 15 de dezembro e aas provas começam dia 16, ve la o post ta explicando tudo certinho.
    sãao muitos premios, todos virtuais, mas aqueles que ajudam muiito a todos nos.
    São varios premios mas o principal é um layout personalizado feito exclusivamente para o vencedor.
    para Participar é muito fácil, entre nessa página http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2012/11/2-meses-de-blog-concurso-valendo-layout.html
    e veja como faz.
    Sorteio no cupcake de chocolate valendo um layout,
    Obrigada.
    Beijos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh, muito obrigada!!!!! Eu amo premios e selinhos

    Beijos~~

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho, adoro esses prêmios, é legal saber a origem deles tb, como está escrito no trechinho que vc postou.

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.