22 setembro 2012

3 Desejos!

Oi pessoal :) Depois de alguns dias de bloqueio criativo, me surge a ideia de uma nova tag  e como viram a tag tem o mesmo nome do título : 3 desejos!
Nela vou compartilhar os meus grandes e pequenos, antigos e recentes desejos. E vamos aos primeiros :

Viajar. Está aí uma coisa que desejo desde pequena, sempre sonhei em viajar pelo mundo, conhecer novos países e novas culturas. Um dos destinos que sempre sonhei é Paris, tanto sonhei que acabei ganhando da minha mãe um guia de viajem com as informações de lá,  agora só falta realizar esse grande desejo!

Ter minha própria biblioteca. Toda apaixonada por livros já desejou isso, e eu não sou uma exceção; imaginem ter uma biblioteca em casa que sonho ! Só sei que se algum dia esse desejo se realizar irei dormir, acordar, jantar e tudo mais na minha biblioteca hahah .

Doces, doces, doces. O desejo mais bobo do dia, mas eu sou viciada nessas balas de goma e não seria nada mal ter um estoque inteirinho delas só pra miiiiim !

Esses são alguns de vários dos meus desejos e em breve tem mais ! Agora contem-me um pouco sobre os desejos de vocês....

18 comentários:

  1. DOCES! Eu amo doces,e também amaria viajar!
    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. eu tenho todos esses desejos mas ter a minha biblioteca é o maior *i*

    ResponderExcluir
  3. viajar '-' um dos meus sonhos tbm... é bom conhecer novas culturas, pessoas e sabores né? *-* sempre quis conhecer os Estados Unidos e alguns países da Asia (=
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh deve ser muito bom mesmo, espero um dia conseguir conhecer novos lugares !
      Beijos ((:

      Excluir
  4. Awn, adooorei a tag, haha.
    E compartilho de todos os seus sonhos, como assim? :O
    HUSAHUSHUA
    Mas, o maior deles é ter a minha própria biblioteca, só que tipo, só pra mim sabe? nada de empréstimos, de vendas, de nada. Apenas uma biblioteca gigante, só minha, haha.
    Tô seguindo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria uma em casa, só pra mim ! Já sou ciumenta com os meus livros sabe? Acho que não daria muito certo ter uma biblioteca pública... A não ser que pudesse passar o dia lendo enquanto trabalho hahah !
      Obrigada por seguir *u*

      Excluir
  5. Tambémtenho desejo de viajar muiitoo, sabe conhecer minha Itália amada, e todo leste europeu.
    Bom eu sou apaixonada por papel, e meu sonho é ter um quarto enorme cheio de papeis, envelopes, adesivos (gasto boa parte do meu dinheiro com essas coisas).
    Ahh queria ter um Elefante de estimação heheueh, acho eles tão fofos, e ter um só pra mim seria um sonho!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é a primeira pessoa que eu vejo que tem vontade de ter um elefante de estimação *0* AUAHUAHAUH

      Beijos ^^

      Excluir
  6. VIAJAAAAAAAAAAAAR XO preciso dar uma volta na europa, nos EUA, voltar pro sul do Brasil, ir pra SP... TANTA COISA, SHAUHAUSHUSAHH (TAMBÉM AMO PAPEL =vuigo comentário da Dona Yellow, HSUASHA)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos lugares né *u* Acho que eu deveria começar pelo Brasil tb, até hoje só conheço 3 estados daqui D:

      Valeu pela visita, beijos ! [[:

      Excluir
  7. primeiro, meu sonho, mesmo, profissionalmente falando é ter uma livraria (com um café e uma sala de leitura muito top. viajar também claro e os doces... temos que controlar kk
    mas enfim, eu adorei a ideia da tag e queria levar pro meu blog posso? deixo créditos*-*

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando os créditos fique a vontade :)
      Brigada pela visita !

      Excluir
  8. P.S. como eu faço pra mãozinha do mouse ficar assim*------------------------*?

    ResponderExcluir
  9. Também quero uma biblioteca! (acho que nunca mais ia sair de dentro dela *--*)

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.