24 setembro 2012

Já pensou em adotar ao invés de comprar ?

Essa coisa fofa que ta dormindo aí é a minha Pagu :3

Oi leitores *u* ! Hoje o post vai ser diferente, vou falar um pouco sobre adoção de cães, gatos e etc. Como viram, essa coisinha felpuda aí em cima é minha dog, ela já está comigo a bastante tempo e foi adotada. Nós a adotamos com uma galera que resgata e cuida de cachorros de rua, e com ela não foi diferente. Ela foi achada na rua, magra, suja e super mal tratada, pra vocês terem uma idéia quando a galera do Abrigo De Animais a encontrou ela estava tão suja que o pelo dela de branco estava preto! Mas depois de terem resgatado eles tomaram todos os cuidados como o de algumas vacinas importantes, banho e castração ! 
E hoje ela está conosco e já tem 11 anos (um ano de vida de um cão equivale a 7 anos de vida do homem, então façam as contas haha ><), virou parte da família e eu não consigo mais me ver sem ela *0*

Então, a "mensagem" que eu queria deixar pra vocês é que se vocês estão pensando em ter um animal de estimação, pensem primeiro na hipótese de adotar além de comprar, porque além de ser muito mais em conta a maioria desses animais já sofreram muito como vários outros que estão na rua !

E vocês tem algum animal de estimação ou pensam em ter ? 

8 comentários:

  1. Eu tenho um cachorrinho, que também foi adotado, mas não da rua.A Pagu é muito linda*-*
    Acho lindo quem adota animais de rua,mesmo sem condições de cuidar, e a gente pega uma amor imenso por eles né? Pena que eles não tem muitos aninhos de vida :L
    Adorei o blog !
    seguindo aqui, faz uma visitinha lá no blog !
    beijos
    ohcherries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs, e até estranho o jeito com que a gente se apega por eles!
      Brigadão por seguir viu :3
      Beijão

      Excluir
  2. eu tbm tenho um que foi adotado, acho muito melhor pegar um adotado do que gatstar um monte sendo que tenm tantos por aisofrendo e tals. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ja estou seguindo o teu blog ! Também sou iniciante (esse é meu primeiro blog haha) mas se precisar de alguma ajuda pode contar cmg ^^

      Excluir
  3. é bom adotar né? só tenho uma cachorrinha, q ganhei de uma tia quando eu tinha 3 anos (= mais se fosse pra ter outro cachorro acho q adotaria (=
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a minha eu adotei quando tinha uns 7 anos, e acho bem melhor adotar rsrs ><
      Beijos *-*

      Excluir
  4. Eu tenho um cachorro! Tão bom ter um animalzinho *--*

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.