06 setembro 2012

Selo + Perguntas


Oi gente ganhei mais um selo muito fofo do Blog O Mundo de Uma Garota Sonhadora ! O selo vem com mais 3 perguntas sobre o blog, então vamos lá :


E as perguntas são :


- O que eu mais gosto no meu blog ?  Sinceramente o que eu mais gosto no meu blog são as leitoras, aquelas que leem e deixam suas opiniões nos comentários, sempre que vejo comentários novos eu fico mais feliz haha ><

-Você mesma que fez o Layout do seu blog? Sim !

-Gosta de falar sobre o que no seu blog ? Bom, oque eu mais gosto de falar aqui no blog são sobre livros e comportamento, aqueles textos onde eu deixo minha opinião sobre vários assuntos na Tag Devaneios acho que são meus preferidos !

Agora os blogs pra quem eu repasso são :

9 comentários:

  1. Obrigada por me passar o selinho. Vou postá-lo hoje ainda.
    Minhas respostas vão ficar bem parecidas, antes mesmo de ler as suas já sabia o que ia responder hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o selinho e as perguntas! ^^:
    Nunca mais tinha vindo aqui! Neste momento tenho tantos blogs que eu sigo que fica difícil visitar todos num dia só. kk

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mesmo assim obrigada por ter dado uma passadinha por aqui rsrs *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Muito obrigada pelo selinho, vou postar assim que possivel, valeu mesmo por lembrar de mim viu :)
    Eu vou postar assim que der !! Bj

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  4. ah eu nao ando mais fazendo selinhos nao viu.

    ResponderExcluir
  5. Tem novos selinhos pra você !

    omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.