15 setembro 2012

Que tal ler : O Dia do Curinga


Weeeeeeeeee meu amores, mais um livro que entrou pra lista dos meus favoritos ! Estou lendo-o desde o mês passado e terminei essa semana, não via a hora de terminar logo e contar pra vocês o que achei ! Então vamos a parte boa do negócio, rs:

O Dia Do Curinga, de Jostein Gaarder, conta a história de Hans-Thomas, uma garoto que segue com seu pai da Noruega até a Grecia a procura de sua mãe, uma linda mulher que há oito anos se perdeu no mundo da moda deixando os dois. Durante a viagem, Hans-Thomas e seu pai passam por muitos lugares e é em um deles que Hans ganha uma lupa de um misterioso anão, e um minúsculo livrinho de um padeiro em Dorf ! Durante a viajem, sem deixar que seu pai saiba, Hans-Thomas vai lendo seu livrinho sobre um mundo mágico, sem saber que mais tarde ele trará as respostas que ele tanto procura, e tudo vai se encaixar !


Nunca tinha lido nenhuma obra de Jostein Gaarder, mas essa como disse, entrou pra minha lista dos favoritos. É um livro que me prendeu a cada página e me fez viajar totalmente, sem contar que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por filosofia! Mas só lendo o livro mesmo pra entender e tirar as suas próprias conclusões e eu suuuper recomendo ! 

6 comentários:

  1. eu sou doida pra ler esse livro, mas ainda nao tive a oportunidade viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta achar em alguma biblioteca, ele é bem conhecido ^-^

      Excluir
  2. Eu li \o
    ÓTIMO demais,AMEI AMEI AMEI,super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminou *-* ? Agora eu quero ler O Mundo de Sofia dele ><

      Excluir
  3. Não conhecia o livro :O
    Parece ser legal, me interessei :)

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.