04 setembro 2012

Desligue a TV e use o cérebro!


Não existe coisa pior do que pessoas alienadas, sério, eu simplesmente não consigo mesmo ser assim e esses dias eu estava conversando com um colega e eu falei que eu não gostava de assistir a MTV e tipo, eu virei e "estranha" e "desatualizada" do momento sabe ? Mas não é nada contra a emissora, até porque essa não é a única a "impor" como ou não agir, eu até assisto alguns programas de humor de lá, mas o que eu não suporto são essas coisas do tipo : a bandinha do momento que você tem que ouvir, a calça verde limão que está suuuuper na moda, o novo penteado de fulana famosa e blá blá blá, mas pior que isso são aquelas pessoas que seguem e agem de tal forma só porque a mídia disse que é assim que tem que ser.

E o pior é que hoje em dia o que mais existem são pessoas assim, algumas são tão alienadas que nem percebem. Essa é a maldita "modinha", aquela coisa de querer seguir, ouvir e vestir absolutamente tudo o que passa na MTV, tudo bem você usar/ouvir porque gosta, mas essa coisa de fazer algo só porque ta na moda é MUITO CHATO ! Mas acho que ja deixei minha opinião bem clara aqui, ainda não foi proibido usar o cérebro, pensar, não deixe que a mídia dite a sua vida, faça dela o que VOCÊ acha que está certo e porque VOCÊ gosta, não só pra seguir mais uma modinha idiota !

E aí vão duas músicas de Rock nacional (♥) que criticam isso, não sei se vocês curtem mas lá vai :





8 comentários:

  1. Adoro geração coca-cola e todas as músicas do Renato (ok, admito, nem todas).
    Bom, eu já me senti assim, a desatualizada, a sem cultura (já fui chamada assim) só porque nunca me importei com MTV, com as revistas "teen", com as modinhas, e etc. Nunca me importei nem com isso, nem com quem me chamava de desatualizada. Eu curto Legião Urbana, eu adoro blogar, eu amo ler, eu odeio televisão, eu adoro ficar em casa, eu sou branca feito papel (as pessoas tem preconceito, não é so os negros que sofrem com essa coisa de cor da pele) eu gosto de ser assim e sou feliz!
    Adorei seu post, se todo mundo pensassse como você, teriamos mais pessoas legais no mundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que não sou a única *0* kkk ! Também nunca parei pra me importar em ser chamada de "desatualizada" e coisas do gênero, até porque me sinto bem desse jeito sabe !

      Beijos ! (:

      Excluir
  2. adorei o post, nao é todo mundo q pensa assim nao viu
    deveria ter mais pessoas assim ^^

    ResponderExcluir
  3. Veja la ^^
    http://omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com.br/2012/09/selo-novoperguntas.html

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.