05 outubro 2012

3 Desejos! (#02)

Hey pessoas *-*, hoje eu vim compartilhar mais 3 Desejos com vocês, e já vou aproveitar pra pedir a ajuda de vocês com a primeira meta do blog, que é de 20 seguidores e avisar que essa semana talvez eu venha com três resenhas, aguardem rsrs ! Mas vamos lá aos desejos da vez :


Me formar em algo que eu curta. Acho que não existe prazer maior do que trabalhar fazendo o que gosta, e eu ficaria muito feliz em conseguir trabalhar com algo relacionado a música (por isso o violão na foto*-*) ou biologia, não sei. Mas não é um desejo tão distante, só depende de mim !

Conhecer meus ídolos.Sonho de toda fã né ? Quem me conhece sabe que sou apaixonadíssima por Nirvana e pelo Nx Zero, mas como eu nasci na época errada esta totalmente descartada a hipótese de assistir a um show do Nirvana (#chateada), por isso minha esperança é conseguir conhecer os meninos do Nx, acho que seria um dos dias mais felizes da minha vida :3

Sair cantando e dançando pela rua.  Gente eu sempre quis fazer isso, ter um daqueles dias felizes e empolgantes e sair cantando e dançando feito doida pela rua, se bem que as vezes eu me pego dançando na rua por causa do fone de ouvido, mas tenho vontade de fazer isso algum dia, deve ser uma sensação bem louca de liberdade, sei lá... Estranho né ? hahah

E então, o que acharam ? Contem-me sobre os desejos de vocês ou se temos algum desejo em comum...

8 comentários:

  1. Poxa também tenho esses 3 desejos (ok, o segundo eu não tenho porque não tenho idolos), sou louca pra sair cantando pela rua kkkkk

    ResponderExcluir
  2. poxa tenho tantos desejos, não sei se da pra resumir em três '-'
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, as vezes é até meio difícil lembrar todos .-.

      Excluir
  3. ja fiz a 3 opção ahuahsuhau
    cara eu nao tenho o 2 tipo nao tenho idolos, só admiro o trabalho q algumas pessoas fazem mas nao chego a morrer ou me descabelar ou sei lá ashuhasuhu nao sei explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui dessas de se descabelar, hoje sou mais tranquila em relação a isso kkkkk

      Excluir
  4. Oh, estou doida pra fazer a opção 3 kkkkkkkkkk
    A 2 é impossível. Meus ídolos já morreram :C Menos Jesus, que eu já conheço e tenho na minha vida (y)
    E a 1, bem, acho que é o desejo de qualquer um rsrs'
    beijos!
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contig, a primeira é o desejo de qualquer um, e nem é tão difícil de conseguir né...é só ter força de vontade ><

      Excluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.