22 outubro 2012

Meta atingida !


Oii pessoas, hoje ao entrar no blog notei que a 1º meta do blog, que é a de 20 seguidores, foi atingida. Pode parecer pouco, mas eu fico muito feliz em saber que tem gente que curte os posts e por isso não tive como não agradecer a cada um de vocês que vem me acompanhando nesse pouco tempo, aos que me seguem e principalmente aos que eu sei que realmente leem os posts e deixam suas opiniões construtivas, que podem ter certeza, é um grande incentivo a continuar postando !
O post de hoje é só sobre isso mesmo, para agradecer a vocês e avisar que em breve o blog vai estar de cara nova :)

É isso meus amores, muitíssimo obrigada.

19 comentários:

  1. Parabens!! É tão bom atingir uma meta, melhor ainda quando o blog está no comecinho, a sensação de felicidade é muito boa ^^

    ResponderExcluir
  2. tem selinho pra você lá no meu blog amor *--*
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Sucesso, sempre.
    Bjos

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tu estás certa, cada pequeno passo é bem relevante para nós *-*
    to conhecendo teu blog agora, e ja vou seguir o/


    Hey adoraria que tu me seguisse de volta e lesse meu último post em especial e deixasse um comment:
    www.diademegalomania.blogspot.com



    Brigadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aos poucos a gente vai alcançando nossos objetivos ^^
      Obrigada por seguir, sigo o seu sim :)

      Excluir
  5. Essa sensação é maravilhosa!!! Sucesso no blog!
    Beijos e seguindo ♥
    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. WWW.meninasecisa.blogspot.com segue la

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 26 seguidores comigo agora!!! kkkkkkk

    Se tiver um tempo segue o meu tbm?!?! Tá rolando um super sorteio lá!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com.br/2012/10/meme-das-11-coisas.html

    Pra tu mallu \o

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, sucesso pro blog :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.