15 outubro 2012

Adeus gordices


Não é uma qualidade, mas não sei se posso chamar de defeito o fato de eu ser comilona. Acho que sou assim desde sempre, mas por ser magra achava que não havia problema nenhum comer sem limites, e agora descobri que eu estava totalmente enganada, sou magra de ruim e meu colesterol está super alto. E como consequência vou começar a fazer dieta ! Pois é, vou ter que me despedir das minhas comidas favoritas e como se não bastasse não poder mais fazer minhas gordices, também terei de fazer exercícios físicos . Então a partir dessa semana terei menos tempo pra post e pra outras coisas. 
Espero que consiga seguir direitinho a nova dieta, sorte pra mim kkk.

8 comentários:

  1. boa sorte com a dieta não é fácil mas você vai conseguir

    ResponderExcluir
  2. eita! colesterol alto é perigoso
    minha filha tb é uma magricela e alta (igual o pai). não engorda de ruim pq come que nem uma louca, e o colesterol dela tá alto.
    o jeito é fazer uma dieta balanceada com coisas saudaveis e ruins e seja o que deus quiser.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, colesterol é uma coisa q eu não poderia ter de jeito nenhum por causa de outros problemas, mas agora já foi. Mas pra mim a parte da dieta é a mais fácil, o lado ruim é ter que fazer os exercícios D: hahah
      Beijão *-*

      Excluir
  3. Eu pesava, 59 fiz dieta, academia, exercícios aeróbicos, e depois de 4 meses estava com 56 foi difícil mas ainda não alcancei minha meta, dos 54 mas agora já como de tudo, não exagerado em poucas quantidades...


    estou seguindo adorei seu blog se puder me seguir obrigada

    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.