25 outubro 2012

Mais um selo!


Essa semana ganhei  um selinho do blog Encantos De princesa , muito obrigada Taay *-*


Regras pra receber o selinho:
Aos blogs que eu indiquei abaixo para receber o selinho, é preciso:
 responder as 3 perguntas a baixo, dedicar a 10 blogs e linkar o selinho ao blog .

Perguntas:

Qual a sua paixão ?  música.
Se você ganhasse uma viagem, para onde iria ? Paris, o lugar dos meus sonhos *0*
Quem você levaria pra uma ilha deserta ? Dave Grohl aquele dlç, kkkk...brincadeira, não consegui pensar em ninguém.

Blog's indicados:

14 comentários:

  1. Como assim: Dave Grohl aquele dlç?
    Wtf?Fiaaaa acorda viu?hahahaha Ele é meu marido u.u kkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte...O brigada pelo selinho viu? *------* Vou postar assim que der ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish sai fora Brenda, eu hein kkkkkk
      Foi nada, beijão *w*

      Excluir
  2. Own flor, muito obrigado mesmo viu, de todo coração, ja esta na minha pagina de selinhos' muito fofoa vc por ter se lembrado de mim' beijos e boa sexta'

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho bacaninha esse lance de selos, e também curti tu indicar outros blogs =]

    Hey, postei a segunda parte do texto que tu comentou esses dias.
    pode ler e comentar lá?
    diademegalomania.blogspot.com

    Agradecido, Clive B.

    ResponderExcluir
  4. Adoro receber selinhos *--*

    Não conheço o Dave ^^

    ResponderExcluir
  5. O que são esses selinhos? Pra que serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo uma "homenagem"" que você ganha e repassa pra outros blogs, a palavra não é bem homenagem mas não achei nenhuma palavra que se encaixasse, rsrsr

      Excluir
  6. Parabéns! é sempre bom ganhar um selinho
    Adorei o blog, queria saber se aceita troca de seguidores?
    Segue o meu, que eu retribuo com todo prazer.
    Beijos

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.