11 outubro 2012

Que tal ler: O Menino do Pijama Listrado

Eu já havia pego esse livro a algum tempo, mas por desinteresse meu parei nas primeiras páginas , mas sempre quis saber a história do livro antes de ver o filme e essa semana resolvi pegá-lo novamente decidida a ler por completo, e aqui estou eu com a resenha pra vocês :

Livro de John Boyne. Bruno é um garoto de 9 anos que passa por uma mudança repentina, tendo de se mudar de Berlim com a sua família, deixando para trás sua casa e seus "3 melhores amigos pra vida toda". 
Em sua nova casa, Bruno se depara com uma realidade que ele nunca conseguiu enxergar, e é sua curiosidade em descobrir quem são aquelas pessoas de pijama listrado que ficam do outro lado da enorme cerca que ele enxerga de seu quarto, que faz com que Bruno conheça um lugar que ele nunca imaginara e Shmuel, garoto judeu que se torna seu melhor amigo.


Dessa vez a minha visão sobre o livro foi totalmente diferente, eu não consegui sossegar enquanto não soube como iria terminar a história, tanto que eu li em um dia (acabei de terminar) e mesmo sendo um livro fino, a história é muito boa, é daqueles livros para serem devorados em um dia se é que vocês me entendem! 
Qualquer dia vou tentar assistir ao filme, duvido que seja tão bom quanto, mas vou procurar :)

7 comentários:

  1. Esse livro é ótimo!
    A história é super comovente. Dá pra ficar com o olho cheio de lágrima... rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o filme, e realmente é muito emocionante.O livro deve ser tão bom quanto o filme, chorei muito ao assistir, realmente é uma história que toca mesmo. Beijos!

    Gertie Girl - Para acessar o blog basta clicar no perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é mesmo linda, impossível não se emocionar *-*


      Bj :)

      Excluir
  3. Com o friozinho q ta fazendo aqui no Es , é uma boa pedida ler , ver uns filmes *: '

    Beijos !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa não existe coisa melhor, também amo ler e ver filmes no frio :3

      Excluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.