19 outubro 2012

Stay strong!


Ela acorda, se arruma como de costume e sai a caminho da escola, o dia anterior não foi tão bom, havia chorado a noite inteira talvez, mas ninguém notou. No caminho ela encontra alguns colegas e segue com eles com a mesma expressão de sempre. Chega na escola e começa a mesma rotina, e logo na primeira aula, adivinhe, matemática ! A matéria que ela mais odeia e pra piorar o professor parece não ter começado o dia de bem com a vida também, ela não aguenta o sermão coletivo e curva sua cabeça; sem perceber ficou a aula inteira daquela forma, ouvindo suas músicas mais deprimentes, e ninguém percebeu. Colegas próximos chamam-na para conversar sobre como foi o fim de semana, ela só ouve as histórias e algumas futilidades sem comentar como foi o seu, sabe que não aguentaria e que aquelas não são as pessoas certas pra lhe ouvir, elas nunca intenderão! E ela segue desse jeito, se achando realmente forte para suportar tudo aquilo sozinha, e não querendo fazer ninguém sofrer por conta de seus problemas. Talvez quando já não aguente mais ela desabafe para os que ela confia, mas por enquanto ela continua assim, agindo como se estivesse tudo bem mesmo por dentro estando morrendo aos poucos, e ninguém percebe. 

12 comentários:

  1. é ruim morrer asos poucos, as vezes me sinto assim.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, me identifiquei com ele (menos a parte da matematica hahah).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não me dou muito bem com essa matéria não, kkk ><

      Excluir
  3. Eu me sinto assim, e pra mim o melhor jeito de ir superando é escrever!
    Seguindo
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só consigo esquecer um pouco escrevendo ou ouvindo música !

      Excluir
  4. muito bom teu texto :) minha primeira tatuagem vai ser stay strong *--* me identifica demais. amei teu blog, to te seguindo, se poder dá uma passadinha no meu.
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi algumas tattos escrito isso, acho maneiro *-*
      Brigadão por seguir, já segui o seu :)

      Excluir
  5. Me identifiquei muito com o texto!
    Mas desabafar é necessário e preciso, mas o número de pessoas confiáveis é quase nulo...
    seguindo..
    malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível não ter por perto os únicos com que pode desabafar :/
      Brigada por seguir *--*

      Beijs

      Excluir
  6. obg por seguir amor e pela visita! :) eu super recomendo os esmaltes, são boons *-* te espero lá
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.